NOTÍCIAS

Distrito de Nova Friburgo unido em retiro

Dos dias 6 a 9 de fevereiro, a IMW de Nova Friburgo realizou seu 1º Retiro Espiritual a nível Distrital. Foram dias abençoados e inesquecíveis. Longe de trios elétricos e da agitação das ruas nos quatro dias de carnaval, crianças, jovens e adultos priorizaram as orações e reflexões. A espiritualidade foi colocada em primeiro lugar, mas sem deixar de lado a diversão: em roda todos cantaram e participaram de jogos e brincadeiras.
As Igrejas do Carmo, Cordeiro, Bom Jardim e Nova Friburgo participaram com cerca de 80 irmãos, que desfrutaram de ensinamentos valiosos através das Palavras bíblicas proferidas pelos pastores Paulo Cândido, Elias Francisco, Fernando, José Paulo, Eliezer, missionária Lívia e presbíteros Ronaldo Santos e Alessandro.
O fortalecimento da união do Distrito é um dos objetivos do SD pastor Paulo Dias Cândido. Para ele, é através do estudo da Palavra que os irmãos terão a consciência de que todas as igrejas participantes fazem parte de um único corpo, buscando um contínuo fortalecimento de nossa denominação.
(Noticiarista: Nilo Sérgio Gonçalves de Oliveira)

Fonte: Jornal Voz Wesleyana

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Além disso, verifique

Close
Close