Mulheres

Fé e Mulher, tudo a ver

Lucimar B. S. De Almeida

“Porque no evangelho é revelada, de fé em fé, a justiça de Deus, como está escrito: Mas o justo viverá da fé”
Romanos 1.17

Duvide de suas dúvidas antes de duvidar de suas crenças
Max Lucado

Nesta semana vamos falar de fé. Afinal fé é coisa de mulher. É impossível viver sem fé. Nem mesmo os ateus vivem sem fé. Afinal existe uma fé natural que é inerente à todos os seres humanos. É preciso crer em alguém para se viver com o mínimo de tranquilidade. Por exemplo, eu e você precisamos crer no diagnóstico médico, nas habilidades de um piloto de avião, ou de um cirurgião, nos cálculos estruturais do engenheiro civil, e até no padeiro que fez o nosso pão.

Todavia, somos chamados a uma fé muito maior e mais desafiadora: A fé em Deus, em nosso criador e Pai. Deus se agrada da fé e por isso se permite ser invisível. O Senhor se agrada e recompensa os que creem Nele. Afinal, “ Sem fé é impossível agradar-lhe”.

Minha pergunta hoje é: Como está sua vida de fé? Disse o escritor aos Hebreus que “ O justo viverá pela fé”.
Você ainda é aquela pessoa se só acredita vendo? Ou daquelas que duvida de tudo que ouve? Ou você é daquelas que acredita que não adianta crer porque com você simplesmente não funciona?

Tenho boas notícias pra você!

A primeira é que Deus acredita em você, por isso acredite em Deus! Ele acredita tanto em Você que te deu uma vida , que tem preservado você viva, que salvou você pela sua fé. Outra coisa , não confunda fé com sentimento. Fé é certeza, é convicção e é uma decisão de acreditar no acreditável, ou seja em tudo que a Bíblia diz pra se crer, mesmo que pareça impossível ou improvável.

E mais: Deus deu a cada um de nós uma medida de fé! Você já tem fé! Use-a! Ouse crer! Não tenha medo de crer! Descanse na Palavra de Deus, pois a “fé vem pelo ouvir e ouvir a Palavra de Deus”.

Beijo queridas.

Tags
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Além disso, verifique

Close
Close