MulheresORE!

Intercessão é fruto de Adoração e quebrantamento diante de Deus

Falar de intercessão é falar da vida da igreja em conexão com o Reino de Deus. Ela é o caminho que Deus usa para que estejamos glorificando Seu Nome na terra, porque é pela intercessão que podemos ver o cumprimento das promessas, preparadas, antes da fundação do mundo. Deus em Seu maravilhoso amor, nos fez participantes dos Seus projetos.

Intercessão é fruto de Adoração e quebrantamento diante de Deus. É orar segundo a revelação que se dá, mediante o conhecimento de Deus, gerado nas Escrituras. Nossa forma de orar deve ser comandada pela Palavra de Deus.

Quem é o intercessor? Ele é acima de tudo um SERVO. Deus só realiza milagres e maravilhas nas mãos do servo, porque a honra e a glória serão totalmente d’Ele. O intercessor ora como Daniel, não confiando em sua justiça própria, mas na misericórdia de Deus ( Dn 9.18). Além disso, a intercessão nos conduz a um caminho de batalhas sim, mas de vitórias gloriosas, porque Deus tem prazer em atender ao clamor do filho, e se oramos em Jesus o fazemos como filhos, e isto faz brotar em nós uma alegria indescritível. É isso mesmo: orar dá contentamento e a certeza de que participamos do Reino, ou seja, estamos no lugar que Jesus conquistou para nós. CULTIVE UMA VIDA DE ORAÇÃO.

Miss. Regina da Penha Andrade Veloso
Coordenadora Regional de Intercessão  da 1ª Região

 

Tags
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Além disso, verifique

Close
Close