Do Coração do Bispo

Sobre o que orar neste momento de crise?

1. Oremos pelo Poder Judiciário, Juízes Federais, STF, etc. Eles terão que tomar decisões difíceis em breve.

2. Oremos para que o diabo não use o impeachment ou sua negativa para levar o Brasil a um confronto nas ruas ou a atos de violência e terrorismo.

3. Oremos pela manutenção e aplicação da Constituição Federal vigente. Temos uma Constituição muito boa para a liberdade de consciência e religiosa. Com o melhor elenco de direitos e garantias individuais que houve em nossa história Constitucional.

4. Oremos pelo Poder Legislativo e Congresso Nacional, para que votem pensando no Brasil e não em poder político, cargos etc.

5. Oremos pela paz.

6. Oremos pela economia, emprego, estabilidade e superação neste momento de crise.

7. Oremos pelas forças armadas. Que não haja emprego de armas , força e que não seja preciso o exército agir. Que quais quer transições se deem sem traumas.

8. Oremos contra todo clima de medo, pavor e desespero que alguns querem impor sobre o Brasil.

9. Louvemos a Deus por ser o Brasil um Estado Democrático de Direito e por Deus estar usando a Justiça e a Polícia Federal para combater a Corrupção. Algo nunca visto por aqui.

10. Oremos por um concerto e arrependimento da Igreja Brasileira. Para que a Igreja volte a abraçar o verdadeiro evangelho e que a SANTIDADE do povo de Deus seja referencial de decência é honestidade para o Brasil. Um avivamento na Igreja sarará nossa Nação. Assim como nós tempos de Wesley na Inglaterra.

Oremos. Oremos muito.
Bispo Anderson Caleb
Sup Reg. 1 Região.

Tags
Mostre mais

Artigos relacionados

1 thought on “Sobre o que orar neste momento de crise?”

  1. Gostei muito dos propósitos de oração que o bispo nos recomendou.Principalmente no número 10,pois há muitos cristãos,evidentes na mídia,que estão envergonhando o Evangelho e passando uma imagem totalmente destorcida de Deus para os não cristãos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Além disso, verifique

Close
Close